Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ERNESTO GEISEL

Sem freio, condutor desvia de carros<br> e colide em poste no centro da Capital

Vítima não sofreu ferimentos graves
24/08/2017 10:45 - BRUNA AQUINO


 

O motorista Ronaldo Romero, de 39 anos, ficou sem freio no veículo e acabou batendo em poste nessa manhã, na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. Vítima não sofreu ferimentos graves e foi encaminhada até unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, condutor estava no veículo Fusca, quando percebeu que estava sem freio e, para não colidir em outros veículos, direcionou o carro até a calçada, onde colidiu contra o poste para conseguir parar.

Vítima foi retirada do veículo e apenas reclamou de dores no toráx. Mesmo com o acidente, trânsito permanece normal na avenida.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?