Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APREENDIDOS

Seis adolescentes estupraram e mataram mulher asfixiada

Corpo foi encontrado na manhã de hoje em Canavial
01/09/2019 19:05 - GLAUCEA VACCARI


 

Seis adolescentes foram apreendidos por suspeita de terem participado do estupro e assassinato de Carolaine Espíndola, 22 anos, encontrada morta na manhã de hoje (1º), em um canavial na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.  

Conforme o site Dourados News, a jovem saiu de casa na noite de ontem (31) e foi encontrada morta na manhã de hoje, com as roupas encontradas longe de onde o corpo estava. 

Durante a tarde, seis adolescentes suspeitos de envolvimento no caso foram identificados e apreendidos. Conforme a polícia, suspeita-se que a mulher foi estuprada pelos infratores de 14 e 17 anos, enquanto outros quatro, de 12, 15 e dois de 14 anos, ajudaram os demais, mas ainda não foi esclarecida a participação de cada um no crime. 

Vítima teria sido convidada por uma adolescente de 13 anos para participar de uma festa na região, onde também estavam os adolescentes. Durante a festa, o grupo teria tentado se aproximar das duas mulheres, mas elas se negaram a fazer sexo e, enquanto a adolescente de 13 anos conseguiu escapar, Carolaine foi arrastada até o canavial, onde foi estuprada por mais de uma vez e morta. 

Todos os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Corpo da vítima foi encontrado em canavial (Foto: Dourados News)

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.