Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM CASA NOTURNA

Seguranças são baleados e homem esfaqueado em boate

Autor disparou 11 tiros em direção ao estabelecimento
15/08/2015 14:13 - Danielle Valentim


Dois seguranças foram baleados e um homem esfaqueado durante uma briga na madrugada deste sábado (15), em uma casa noturna, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Segundo informações do site Coxim Agora, durante uma briga, os seguranças teriam tirado os envolvidos para fora do estabelecimento. No entanto, Flávio Paulino dos Santos, de 42 anos, acabou sendo esfaqueado na confusão.

Depois que os envolvidos foram retirados para fora da casa noturna, um deles sacou uma arma, possivelmente uma pistola e disparou aproximadamente 11 vezes na direção do local.

Os tiros acabaram acertando a segurança Tatiana Rodrigues da Silva, de 37 anos e o também segurança Mauro Valério Lopes, de 35 anos. Tatiana foi atingida na perna e Lopes na nádega direita, braço e costas.

Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Peritos do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local colhendo informações e registrando o caso.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...