Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-158

Segundo a polícia, vítima de acidente fatal pode ter invadido a contramão

Mulher de 43 anos morreu em acidente ocorrido ontem, em Três Lagoas
21/06/2018 06:55 - RENAN NUCCI


 

Luzia Aparecida Dias Theodoro, de 43 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido na tarde de ontem, na rodovia BR-158, município de Três lagoas, conforme noticiado pelo Correio do Estado. A vítima estava em automóvel modelo Fiesta que bateu contra um caminhão que seguia no sentido oposto, na altura do quilômetro 261. A suspeita é de que ela tenha invadido a contramão.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o motorista do caminhão, identificado apenas como Alcy, relatou que ao passar por uma curva, por volta das 16 horas, percebeu que o carro supostamente invadiu a pista contrária, vindo em sua direção. Tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de realizar manobra evasiva, resultando na batida.

A mulher não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e averiguou que, no momento do acidente, o caminhão seguia a 85 quilômetros por hora. Além disso, o motorista foi submetido ao bafômetro que atestou negativo para embriaguez. O caso é investigado e o condutor responde por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo.
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.