Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

gratuito

Inscrições abertas para 73 cursos à distância de segurança pública

As inscrições podem ser feitas no site da Senasp

24 AGO 15 - 15h:11da redação

Estão abertas inscrições para 73 cursos gratuitos na área de segurança pública ofertados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS). A inscrição pode ser feita até quinta-feira (27).

A novidade para esta edição de cursos à distância, no último ciclo do ano, são as capacitações em Políticas Públicas de Segurança Pública e Análise Criminal 2, importantíssimas para os operadores de segurança pública, principalmente para quem atua na área de gestão e gerenciamento operacional.

Com cargas horárias de 40 e 60 horas, os cursos podem ser feitos agentes penitenciários, bombeiros, guardas municipais, policiais civis, policiais militares, policiais federais e policiais rodoviários federais, que devem disponibilizar de 5 a 7 horas por semana para leituras dos módulos e materiais complementares, pesquisa, exercícios e interação com os demais estudantes.

As aulas deste 35º ciclo de capacitação da Rede EAD Senasp/MJ ocorrerão no período de 25 de setembro a 30 de outubro de 2015 para as capacitações com carga de 40 horas. Os cursos com 60 horas começam na mesma data, mas terminam no dia 30 de outubro.

As inscrições podem ser feitas no site da Senasp no endereço eletrônico, em Mato Grosso do Sul os interessados podem tirar dúvidas através do telefone 67 3318-6813 e 67 3318-6997, ou pessoalmente na Coordenadoria de Ensino à Distância da Sejusp, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Motoqueiro perde o controle, bate em poste e fica gravemente ferido
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motoqueiro perde o controle, bate em poste e fica ferido

Azambuja destaca Porto Murtinho como eixo intermodal
MATO GROSSO DO SUL

Azambuja destaca Murtinho como eixo intermodal

Motorista de aplicativo é assaltado por dupla em moto
CAMPO GRANDE

Motorista de aplicativo é assaltado por dupla em moto

Projetos para novas etapas do Reviva custarão R$ 1,2 milhão
REVIVA CAMPO GRANDE

Projetos para novas etapas do Reviva custarão R$ 1,2 milhão

Mais Lidas