Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVO CASO

Saúde investiga morte por suspeita de coronavírus em Três Lagoas

Paciente tinha 61 anos e apresentou sintomas da Covid-19
03/04/2020 07:34 - Ricardo Campos Jr


 

Mato Grosso do Sul investiga mais uma morte com suspeita do novo coronavírus. O paciente tinha 60 anos e faleceu com os sintomas da doença em Três Lagoas. A informação consta no boletim da prefeitura daquele município, localizado a 338 quilômetros de Campo Grande. 

A vítima, que pela idade faz parte do grupo de risco, deu entrada com a saúde já debilitada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Foram coletadas amostras para que o Laboratório Central do Estado (Lacen) apure se, de fato, o idoso tinha a Covid-19.

Dessa forma, mesmo considerado suspeito, o velório do paciente segue os protocolos de biossegurança estipulados pelo Ministério da Saúde, como caixão lacrado. 

CONCLUSÃO

Nessa quinta-feira (2) exames descartaram coronavírus como causa da morte de um jovem de 21 anos em Dourados.

O paciente foi atendido na tarde de quarta-feira (1º) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com tosse, dores no peito e falta de ar. Por conta da gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital Universitário da Grande Dourados (HU-UFGD), onde não resistiu.

Boletim epidemiológico divulgado ontem pela manhã aponta que o Estado tem 53 casos confirmados de coronavírus. Uma idosa de 64 anos é a única morte pela doença até agora.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?