Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Morte a esclarecer

Sargento músico do Exército é encontrado morto com sangramento na cabeça

Corpo estava caído na Rua Pedro Manvailler, no Centro de Amambai

30 JUL 2017Por RENAN NUCCI07h:55

Segundo sargento músico do Exército Brasileiro foi encontrado morto na madrugada deste domingo, no Centro de Amambai, a 350 quilômetros de Campo Grande. O corpo Adriano Itamar da Costa de Lima, 41 anos, estava com sangramento na cabeça, na Rua Pedro Manvailler. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" e a Polícia Civil não descarta possibilidade de homicídio.


Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela rua encontrou a vítima caída e acionou o Corpo de Bombeiros. Porém, os socorristas puderam apenas constatar o óbito. No local, a perícia relatou que havia um cigarro sobre o corpo e um maço de cigarros do lado direito, além do celular e a carteira com documentos pessoais, razão pela qual houve a rápida identificação.


Ainda não há detalhes sobre qual o tipo de ferimento teria provocado o sangramento e a consequente morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, para exames que possam constatar as causas do óbito.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também