METEOROLOGIA

Sábado amanhece frio, mas temperaturas devem subir durante a tarde

Áreas de instabilidade diminuem e há previsão de chuvas isoladas no centro e norte
12/09/2015 08:00 - Glaucea Vaccari


 

O sábado (12) amanheceu frio em Mato Grosso do Sul, mas as temperaturas devem subir durante a tarde, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o Inmet, as áreas de instabilidade diminuem e ainda se observa chuvas no centro e norte do estado, mas o sol deve predominar nas demais regiões. Os termômetros oscilam entre 7°C e 29°C no estado. 

Em Campo Grande a máxima não deve passar de 23°C, com mínima de 14°C, sem previsão de chuva. Na região do Pantanal, Corumbá e Porto Murtinho registram temperaturas entre 11°C e 24°C. Já no sul, Ponta Porã e Amambai devem registrar a mínima prevista para o estado, de 7°C, com máxima de 18°C.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".