Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Sábado amanhece com 16ºC e tem <br>previsão de trovoadas a qualquer hora

Em Campo Grande, máxima é de 30ºC
19/08/2017 07:20 - MARIANE CHIANEZI


 

Mato Grosso do Sul amanheceu registrando mínima de 16ºC. Dia será nublado e previsão indica trovoadas a qualquer hora do dia.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Campo Grande deve registrar temperaturas entre 18ºC e 30ºC durante o dia. Haverá pancadas de chuvas e trovoadas à tarde.

No interior, nas cidades de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã, tempo nublado prevalecerá e também pode haver chuva. Máxima pode chegar a 34ºC.

"Uma frente fria começa a se organizar sobre o Paraguai, diminuindo a intensidade desse canal de umidade hoje. No domingo essa frente fria desloca sobre o estado, trazendo chuva forte no final do dia e começo de segunda-feira", informou a meteorologista Helena Turon Balbino, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na região centro-norte do Estado, chuva pode acontecer entre a tarde e a noite e a umidade do ar deve ficar entre 50% e 95%.

No leste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas ficam mais baixas, entre 19º C e 29º C. Nessa parte do estado estão Três Lagoas, Inocência e Selvíria, por exemplo.

Para o Pantanal, a chuva pode cair durante todo o sábado e o vento deve ser fraco a moderado. 

No sul e sudoeste, pancadas de chuva devem ocorrer durante todo o dia. O nível de umidade do ar fica entre 70% e 95%, com temperaturas variando entre 16º C e 30º C.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!