Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAMPO GRANDE

Ruas viram rios durante chuva e carros são arrastados na Capital

Enxurrada causou transtornos a motoristas em vários locais

25 ABR 19 - 19h:11GLAUCEA VACCARI E ÁLVARO REZENDE

Enxurradas provocadas pelas chuvas arrastaram pelo menos dois veículos na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande. No Jardim Noroeste, as ruas viraram "rios" e um Fiat Palio, que era conduzido por uma gestante, foi levado pela água e a mulher precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

O veículo em que a mulher estava ficou preso no local, mesmo após a água baixar, por conta do lamaçal. Apesar do atendimento dos bombeiros, a mulher não sofreu ferimentos, mas foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação por conta do susto.

Outro veículo foi arrastado pela enxurrada na avenida Consul Assaf Trad, próximo ao Terminal Nova Bahia. Trecho da via ficou totalmente alagado e vários motoristas se arriscaram a passar pelo local. Com a força da água, um Citroen C3 foi arrastado e parou em cima do canteiro central da avenida, sendo necessário acionamento de um guincho para retirá-lo do local.

Ruas também ficaram intransitáveis na Chácara dos Poderes, com várias vias cobertas pela água. Além dos motoristas, muitos pedestres tiveram que se arriscar e houve transtorno por conta dos "rios" formados, principalmente em ruas não pavimentadas, onde o problema fou maior devido a formação de lamaçal, que também causou o atolamento de uma caminhonete.

TRANSTORNOS

Durante a chuva, que foi rápida mas de forte intensidade,  uma árvore caiu em cima de um veículo Fiat Palio, que estava estacionado na rua Orfeu Baís, bairro Amambaí.

Professor Marcelo Gonçalves de França, 28 anos, é o proprietário do carro e disse ao Correio do Estado que foi visitar a namorada e estacionou embaixo da árvore por ser o único local disponível para parar, quando houve a queda, que danificou a parte da frente do carro. 

Na Ricardo Brandão, o nível do córrego Prosa subiu e quase houve transbordamento. 

O dia começou ensolarado, mas as condições climáticas no início da tarde e, por volta das 14h30, chuva forte atingiu principalmente a região central da Capital.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Bueiro a céu aberto deixa morador indignado “parece novela"
PATRULHA DA CIDADE

Bueiro aberto deixa morador indignado “parece novela"

Mesmo sem simulador, <br>custo da CNH não deve cair
TRÂNSITO

Mesmo sem simulador,
custo da CNH não deve cair

Polícia Federal deve investigar <br>origem de arsenal
GRUPO DE EXTERMÍNIO

Polícia Federal deve investigar
origem de arsenal

Bolsonaro exonera Marcos Derzi da Sudeco
POLÍTICA

Bolsonaro exonera Marcos Derzi da Sudeco

Mais Lidas