Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Reviva tem 77% das obras <br>concluídas na 14 de Julho

Previsão é que obra seja finalizada e entregue em novembro
17/07/2019 17:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Com previsão de entrega para o fim de novembro deste ano, as obras do Reviva Campo Grande, executadas na Rua 14 de Julho, estão 77% concluídas, segundo informou hoje a empreiteira Engepar.

Ontem (16), mais um trecho que estava bloqueado foi liberado para o tráfego, sendo o cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Mato Grosso. Com a liberação, estão interditados agora apenas dois trechos da via: a quadra entre a Rua Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso e a da Barão do Rio Branco até a Dom Aquino.

Conforme a empreiteira responsável pela obra, os serviços de esgotamento sanitário e drenagem já foram finalizados e ainda estão em execução abastecimento de água, pavimentação das pistas de rolamento e das calçadas, mobiliário urbano, sinalização viária, telecomunicações, rede de iluminação pública e infraestrutura.

A requalificação ainda passa pela instalação de luminárias com LED, wi fi, câmeras de segurança e preservação do patrimônio histórico cultural.  A Energisa já deu início às adequações das obras do entorno, realizando a instalação de postes de mergulho.

A Rua 14 de Julho passa por obras em uma extensão de 1.400 metros, da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso. A conclusão dos espaços se dará com a retirada dos postes e a implantação do paisagismo, previstos para depois do mês de agosto.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...