DESENTENDIMENTO

Reunião entre amigos acaba<br> com um esfaqueado em Corumbá

A vítima teria tentado apartar a briga quando foi atingido
20/06/2019 12:20 - BRUNA AQUINO


 

Homem de 33 anos foi esfaqueado na madrugada de ontem (19) após tentar apartar uma briga na rua Firmo de Matos esquina com a São Paulo, em Corumbá.O homem tinha uma perfuração de aproximadamente sete centímetros na altura da coxa esquerda e sangrava muito.

Segundo informações do Diário Corumbaense, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar, encontrou a vítima em outro carro, fizeram o atendimento e em seguida o levaram para o pronto-socorro Municipal.

A vítima contou que estava reunido com “amigos” em frente a casa, quando começou a briga. Ao tentar apartar, acabou sendo atingido com o golpe de faca. O autor não foi identificado.


















 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".