Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Resultado de incentivo para fábrica de cerveja sai na quarta (24)

Empresa deve gerar 300 empregos diretos
20/04/2019 08:20 - ALINE OLIVEIRA


 

Na próxima quarta-feira (24), será definido o pedido de incentivo fiscal feito por um empresário paulista para instalação de uma fábrica de cerveja, em Três Lagoas. Conforme informado, o empreendimento será de R$ 300 milhões e deve gerar 300 empregos diretos no município.

Contudo, o dono do empreendimento solicitou ao governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). 

De acordo com apuração do JP News, caso seja atendida, a empresa se compromete a instalar uma central de distribuição, também em Três Lagoas.  Inicialmente, a empresa deve instalar o centro de distribuição.

Depois, entra com o pedido de licenças ambientais necessárias para o início das obras em órgãos públicos.

ISENÇÕES

Uma área de 320 mil metros quadrados foi doada pelo município à empresa, no ano passado. Lei municipal de incentivo à industrialização prevê alíquota de ISS (Imposto Sobre Serviços) de 5% para 2% pelo período da construção.

*Com informações do JP News

 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...