sábado, 21 de julho de 2018

PROCESSO SELETIVO

Resultado de concurso para merendeiros está disponível no Diogrande

Seleção contratará inicialmente 100 profissionais para atuar na Semed

16 MAI 2018Por ALINE OLIVEIRA18h:05

O resultado final do processo seletivo simplificado para merendeiros da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi publicado nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). De um total de 1.107 candidatos, 732 conquistaram pontuação, no entanto, somente 100 pessoas serão contratadas. 

Serão admitidos 100 merendeiros que atuarão nas Escolas Municipais ou Centros de Educação Infantil (Ceinf), com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 954 reais.

Entre as atribuições profissionais estão: seguir o cardápio do dia estabelecido pelas nutricionistas da Semed; distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar e a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar.

Todas as tarefas deverão observar o uso correto das normas de higiene e conservação dos alimentos, manuseio de forma correta dos materiais e equipamentos da cozinha.

Eles também serão responsáveis por receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios, controlando os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

 

Leia Também