Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

PROCESSO SELETIVO

Resultado da seleção para mestrado
do IFMS está disponível

No estado foram oferecidas 24 vagas, sendo metade para servidores

16 ABR 2018Por ALINE OLIVEIRA17h:04

Os candidatos que participaram do processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), aplicado no dia 15 de abril, já podem acessar o documento e o caderno de prova na página da instituição 

A prova foi aplicada de forma simultânea pelas 36 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica associadas ao programa de mestrado. No estado, o curso será ofertado no Campus de Campo Grande e a prova teve 913 inscritos, com abstenção de 36%, ou seja, 328 pessoas não compareceram. 

É válido destacar que das 24 vagas ofertadas, metade está reservada para servidores da Rede Federal. As demais, são para o público externo.

CRONOGRAMA

Os recursos ao gabarito da prova objetiva devem ser feitos nesta terça e quarta-feira, 17 e 18, pela Área do Candidato do sistema de inscrições do ProefETP. A previsão é que o gabarito final seja publicado no dia 23 de abril. A nota individual da prova objetiva deverá ser divulgada no dia 27.

Serão classificados para correção da prova discursiva – classificatória – os candidatos que estiverem posicionados, em ordem decrescente de pontuação, entre três vezes o número de vagas ofertadas, em cada uma das listagens, reserva de vagas e ampla concorrência, de forma independente. 

A divulgação dos classificados para a discursiva está prevista para 4 de maio, e a nota individual deverá ser publicada no dia 23. O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado em 4 de junho.

O início do semestre letivo está previsto para agosto. As aulas serão ministradas no Campus Campo Grande do IFMS às segundas-feiras, em até três períodos (matutino, vespertino e, se houver necessidade, no noturno).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também