Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

30 vagas

Resultado da 2ª fase do concurso
de delegado sai na segunda

Dos 550 candidatos aprovados, 36 não compareceram

3 OUT 2017Por RODOLFO CÉSAR14h:36

O resultado da 2ª fase do concurso para delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul será divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 9, segunda-feira. O prazo para recursar da nota a ser divulgada será de dois dias úteis. A nota final será informada em 17 de outubro.

A prova desta etapa da seleção foi realizada no domingo (1º) e dos 550 candidatos, 36 não participaram. O número de vagas abertas pelo governo do Estado é de 30. O certame teve 9.760 inscritos.

A seleção foi feita com quatro questões dissertativas e uma peça procedimental.

"Nenhum candidato foi excluído e nenhuma ocorrência com relação a material ou aparelhos de celular foi registrada. Seguimos com o concurso dentro da maior tranquilidade. Todos os candidatos obedeceram às regras estabelecidas e nenhuma ocorrência foi registrada", disse o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Para monitorar os candidatos e fazer atendimento foram empenhados 100 profissionais, entre fiscais de sala, fiscais de corredor, policiais, médicos, coordenadores, enfermeiros, advogados e técnicos administrativos.

Leia Também