Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

INFORME PUBLICITÁRIO

Rede de idiomas inFlux chega a Campo Grande

Escola é reconhecida por garantir em contrato o domínio rápido do inglês

14 JAN 19 - 10h:00INFORME PUBLICITÁRIO

A rede de idiomas inFlux English School inaugurou na última quinta (10/01) a unidade de Campo Grande. Com três unidades no Estado, depois dos municípios de Dourados e Maracaju, a inFlux Santa Fé se instalou na Rua Antônio Maria Coelho. Ao todo, a inFlux tem mais de 150 unidades em todo Brasil e mais de 15 anos de atuação.

“Aqui trabalhamos com o Compromisso do Aprendizado, garantindo em contrato que o aluno vai aprender do básico ao avançado em dois anos e meio”, explica a gerente Lyssara Menegazzo. Caso o aluno não atinja o mínimo de 700 pontos no TOEIC, ele pode continuar estudando gratuitamente até chegar à pontuação. “Nós estamos falando de duas coisas importantes: seu tempo e seu dinheiro. E como isso é possível? Por meio do nosso método inovador, que usa a abordagem comunicativa e a lexical”, resume a gerente.

Metodologia exclusiva - A metodologia de ensino da inFlux foi desenvolvida pelos próprios criadores da marca, e oferecem aulas dinâmicas com situações do dia a dia para ensinar o idioma, focando nas quatro habilidades que precisam ser desenvolvidas: fala, leitura, audição e escrita. Coordenadora pedagógica da escola, Camila Kussakari explica que os professores trabalham sempre com o objetivo do aluno, seja de uma viagem ou prova de mestrado, seja de aprender inglês para uma promoção no trabalho.

Gerente Lyssara e coordenadora pedagógica Camila. 

Para praticar o idioma aprendido em sala de aula, a inFlux oferece atividades extras aos alunos, para que o contato com o inglês e espanhol se tornem algo natural. Atividades como “cooking class”, em que a turma aprende, ao fazer um cupcake, por exemplo, os ingredientes e as medidas em inglês. “A gente ensina o vocabulário, as estruturas corretas, e o aluno coloca a mão na massa, praticando inglês. Se no final der tudo certo, eles acabam provando”, brinca Camila

A escola também vira cinema para a “movie session”, ao reproduzir toda a estrutura, desde compra de ingresso, pipoca e refrigerante, até a fila. “Essa experiência dele é o que vai ficar marcado. “Nosso ensino não tem essa precisão de regras, de certo ou errado. A gente tenta transformar em algo mais dinâmico, por exemplo, como pegar um táxi, pedir um suco ou uma comida de forma rápida e eficiente”, enfatiza a coordenadora.

A inFlux trabalha a mesma metodologia também para o ensino do espanhol. No inglês, a escola tem um curso específico para alcançar o objetivo de cada aluno, desde crianças a partir de 6 anos, até cursos de férias, flexíveis e de negócios.

Com matrículas abertas, a inFlux trabalha com contrato reduzido, ou seja, a cada semestre letivo, se o aluno estiver satisfeito, dá continuidade ao curso. O horário de funcionamento de segunda a sexta é das 8h às 21h, com turmas pela manhã, à tarde e à noite, e aos sábados, das 8h às 16h.

A escola fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3.875, no Bairro Santa Fé. O telefone de contato é o: (67) 3026-2222. Acompanhe também pelas redes sociais, no Instagram e Facebook.

Conheça a inFlux Santa Fé, em Campo Grande. A escola abre de segunda a sábado, com aulas manhã, tarde e noite.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Pacientes aguardam mais de quatro horas para atendimento no Prontomed
REDE PRIVADA

Espera por atendimento no Prontomed ultrapassa 4 horas

CAMPO GRANDE

Ruas viram rios durante chuva e carros são arrastados

Enxurrada causou transtornos a motoristas em vários locais
Dia das Mães deve movimentar <br>R$ 192 milhões na economia de MS
12 DE MAIO

Dia das Mães movimentará
R$ 192 milhões na economia

Com tuberculose, adolescente aguarda uma vaga em hospital
SAÚDE

Com tuberculose, adolescente aguarda vaga em hospital

Mais Lidas