Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Rapaz tem casa invadida por incendiários em acerto <br> de contas

Criminosos tentaram queimar a moto da vítima, modelo CB300
05/08/2015 08:45 - LAURA HOLSBACK


 

Calheiro, de 23 anos, teve a casa invadida e evitou que a motocicleta, modelo CB300, fosse incendiada ao flagrar dois jovens, no quintal da casa onde mora, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, na noite de ontem (4). O crime teria sido cometido por acerto de contas em decorrência de desentendimento, conforme informações do site Edição MS.

Os autores invadiram o imóvel pelo portão, jogaram gasolina e tentaram atear fogo na CB300. Porém, o dono os flagrou, mas não conseguiu contê-los.

O rapaz também disse que os incendiários se vingaram de uma discussão, por motivos não revelados, ocorrida no final de semana passado.

Esse foi o segundo atentado contra a casa do motociclista. Na delegacia, onde o caso foi registrado, ele contou que na sexta-feira (31), um dos autores havia quebrado vidros da porta de entrada da residência.

Nenhum suspeito foi preso.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...