Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Rapaz tem casa invadida por incendiários em acerto <br> de contas

Criminosos tentaram queimar a moto da vítima, modelo CB300
05/08/2015 08:45 - LAURA HOLSBACK


 

Calheiro, de 23 anos, teve a casa invadida e evitou que a motocicleta, modelo CB300, fosse incendiada ao flagrar dois jovens, no quintal da casa onde mora, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, na noite de ontem (4). O crime teria sido cometido por acerto de contas em decorrência de desentendimento, conforme informações do site Edição MS.

Os autores invadiram o imóvel pelo portão, jogaram gasolina e tentaram atear fogo na CB300. Porém, o dono os flagrou, mas não conseguiu contê-los.

O rapaz também disse que os incendiários se vingaram de uma discussão, por motivos não revelados, ocorrida no final de semana passado.

Esse foi o segundo atentado contra a casa do motociclista. Na delegacia, onde o caso foi registrado, ele contou que na sexta-feira (31), um dos autores havia quebrado vidros da porta de entrada da residência.

Nenhum suspeito foi preso.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.