Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Flagrante

Rapaz receberia R$ 8 mil para transportar mais de uma tonelada de maconha

Ele disse que aceitou a proposta porque estava com dificuldade

30 SET 2017Por VÂNYA SANTOS12h:36

Elivelton Bandeira Duarte Soares, de 22 anos, foi preso ao ser surpreendido transportando 1.247 quilos de maconha. Flagrante aconteceu por volta de 21h20 de ontem, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, cidade de Jaraguari.

Consta em boletim de ocorrência registrado sobre o caso que equipe estava no posto de fiscalização, quando deu ordem de parada ao condutor de caminhonete S10. Elivelton chegou a fazer manobra brusca com o veículo, mas desistiu de tentar fugir e parou.

Durante a abordagem, ele levantou as mãos e confessou que transportava droga. Em seguida, o condutor desceu da caminhonete e abriu a porta traseira, onde estavam armazerados os tabletes de maconha.

Diante do flagrante, Elivelton disse que aceitou a proposta de transporte porque estava em dificuldade financeira e receberia R$ 8 mil para levar a caminhonete com a droga de Amambai para Camapuã.

Agentes da PRF constataram que a numeração do chassi não correspondia com a placa do veículo, que foi roubado em Brasília no dia 27 de julho deste ano.

Leia Também