CONFUSÃO

Rapaz é assassinado a <br>facada ao se envolver <br>em briga com dono de bar

Rapaz é assassinado a <br>facada ao se envolver <br>em briga com dono de bar
06/09/2015 09:17 - VÂNYA SANTOS


Juliano Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado a facada ao discutir com o dono de um bar. A confusão que resultou em morte teve início às 19h45min deste sábado (5), no Bar dos Amigos, que fica na Avenida Central, em Indaiá do Sul, distrito de Cassilândia. O autor do crime, que está foragido, é apontado como Breno Batista da Silva, de 61 anos.

O pai de Juliano contou para a polícia que seu filho se desentendeu com Breno, dono do Bar dos Amigos. Os dois entraram em luta corporal, ocasião em que o autor desferiu uma facada na região do tórax do rapaz.

Nilton César Nunes de Oliveira, de 26 anos, tentou separar a briga, mas foi esfaqueado por Breno no braço direito.

Juliano foi socorrida pelo pai e levado para o hospital municipal, em Chapadão do Sul, onde chegou sem sinais de vida. Já o autor do crime fugiu do local em um veículo Saveiro e é procurado pela polícia, que investiga o caso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".