Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Rapaz é esfaqueado em praça e morre no hospital

Vítima estava com amigos, se afastou do grupo e retornou ferido em Amambai
09/08/2015 10:10 - Glaucea Vaccari


Wilfrido Ramão Monges Prieto, 21 anos, morreu depois de ser esfaqueado em uma praça na região central de Amambai, município distante 342 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, testemunhas disseram que a vítima estava com um grupo de pessoas na praça e, em determinado momento, se afastou e retornou reclamando que tinha sido esfaqueada pelo suspeito, identificado como Antônio Centurion, 43 anos.

O rapaz  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu na unidade de saúde. 

A Polícia fez rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Uma faca, que estava com uma das testemunhas, foi apreendida.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!