Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAQUIRAÍ

Radialista é morto a tiros <br> e polícia investiga se atividade tem relação com o crime

Ailton Ferreira de Oliveira, de 35 anos, foi executado com cinco tiros, três na cabeça
06/08/2015 07:50 - LAURA HOLSBACK


 

O radialista Ailton Ferreira de Oliveira, de 35 anos, também conhecido pelo apelido “Verdinho”, foi assassinado com cinco tiros, na noite de ontem (5), perto da rádio onde atuava Vale Azul FM, localizada na Rua Benvinda Hernandes, no centro de Itaquiraí.

Conforme informações do site TáNa Mídia Naviraí, a vítima foi surpreendida pelo assassino na frente da casa onde morava, nas proximidades do local de trabalho. Policiais militares foram chamados, mas não encontraram suspeitos.

Ainda segundo o site, o radialista foi atingido com cinco tiros, dos quais três na cabeça, um na nádega e outro nas costas.

A polícia investiga as circunstâncias do crime e motivação. Há suspeita de que a execução tenha relação com notícias de roubos que o radialista noticiava nos últimos dias.

 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...