METEOROLOGIA

Quinta-feira será de sol <br>e calor em todo o Estado

Temperaturas ficam entre 17°C e 30°C
13/06/2019 07:19 - LUANA RODRIGUES


 

A quinta-feira será de bastante sol e calor na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul. Um sistema de alta pressão na média atmosfera se intensifica no período e inibe a formação de nuvens. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o ar desce de altos níveis, deixando o tempo gradualmente mais seco até o fim de semana. A maioria das nuvens que ocorrem no Estado é na alta atmosfera, portanto, o tempo estará seco.

As temperaturas mínimas permanecem amenas, por conta da pouca cobertura de nuvens, que leva à maior perda de calor durante a noite e favorece névoa úmida ao amanhecer, em locais de serra ou lagos. 

No Estado a mínima fica entre 17ºC e 30ºC, já em Campo Grande, onde a população aproveita o feriado do Dia de Santo Antônio, temperaturas ficam entre 20ºC e 32ºC. 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".