Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLORESTA EM CHAMAS

Queimadas na Amazônia não afetam o turismo, diz ministro

Chefe da Pasta diz que Bolsonaro resolverá problema "o quanto antes"
24/08/2019 17:41 - RAFAEL RIBEIRO E EDUARDO PENEDO


 

As queimadas que condenam a Amazônia e as provocações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) a chefes de Estado que se mostram preocupados com o problema não afetam o turismo internacional ecológico no Brasil.

A afirmação foi feita pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que participa neste sábado (24) da abertura da 27ª edição do Rally dos Sertões em Campo Grande (MS). A largada da principal competição off-road do automobilismo brasileiro integra neste ano os festejos pelo aniversário de 120 anos da Capital.

Em rápido contato com a imprensa, Antônio reforçou que, ao contrário dos prognósticos, "os números do turismo internacional no Brasil só crescem" e que as pessoas precisam confiar que Bolsonaro irá solucionar o problema das queimadas "o quanto antes".

"O presidente já tem tomado todas as medidas cabíveis para solucionar e amenizar o problema", disse o ministro. "O momento é de pensar em combater o problema, os números do turismo vão bem, não vai trazer nenhum tipo de problema e vamos solucionar isso em breve espaço de tempo."
 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!