Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAGUASSU

Quatro são arremessados de carro em acidente na BR-267

Grupo retornava de festa em sítio e somente um foi encaminhado a Campo Grande
23/08/2015 13:00 - KLEBER CLAJUS


 

Quatro pessoas foram arremessadas de veículo durante acidente na BR-267 em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e somente um rapaz, de 22 anos, foi encaminhado para exames complementares na Capital. As informações são do Da Hora Bataguassu.

O caso ocorreu, por volta das 4h, quando o condutor de um Fiat Uno reduziu a velocidade em trevo de acesso a rodovia pela MS-395. Contudo, um Volkswagen Saveiro que seguia logo atrás não conseguiu frear, bateu e capotou. Os quatro ocupantes do segundo veículo foram arremessados da carroceria e cabine. Já as duas pessoas que estavam no Uno ficaram em estado de choque.

Além dos bombeiros, policiais rodoviários federais estiveram no local que teve o trânsito interrompido parcialmente. De acordo com testemunhas, o grupo retornava de festa em sítio localizado na MS-395. Dos quatro feridos, somente um recebeu alta hospitalar.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.