Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

TRÁFICO BATAGUASSU

Quatro pessoas são detidas e
esquema de tráfico desarticulado

Rede foi descoberta no Jardim Acapulco na madrugada desta terça-feira

13 FEV 2018Por ALINE OLIVEIRA17h:22

Uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (13) pela Forta Tática de Bataguassu descobriu um esquema envolvendo drogas, dinheiro e armas em residência do Jardim Acapulco, após recebimento de denúncias sobre o local. 

Conforme informações do site Nova News foram foram presas quatro pessoas, incluindo duas mulheres. No começo da abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, depois de buscas um simulacro de pistola foi identificado.

Questionado sobre o proprietário da casa, um rapaz de 22 anos que estava no local, afirmou ser de um amigo que estava dormindo no momento dos questionamentos. 

Sobre a prática de comércio de entorpecentes no local, o jovem confessou a prática ilícita e indicou o lugar no qual foram encontradas porções de crack e cocaína. Em continuidade à ação, os policias chegaram até P.H.T.S., de 21 anos.

Com ele foram encontrados R$ 60 reais, os quais afirmou serem procedentes de venda de drogas. Sobre o esquema, o suspeito disse que os quatro moradores se revezavam na venda realizada no local há pelo menos quatro meses. 

Na casa também estavam as jovens L.R.A.S., de 21 anos, e E.L.M.S., de 18 anos, ambas de Nova Andradina, que seriam conviventes dos suspeitos. Em prosseguimento às buscas, a guarnição encontrou uma TV da marca LG e um aparelho celular que W. relatou ter adquirido momentos antes na barganha por uma porção de cocaína.

 No local também foi encontrada uma carteira contendo em seu interior a quantia de R$ 441,00 acondicionada em uma espécie de fundo falso dentro de um guarda-roupas no quarto, um recipiente de metal contendo certa quantidade de maconha e atrás de um espelho foi encontrado uma espingarda de pressão a qual teve sua bitola reaberta para o calibre .22.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, objetos e ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para as providências que o caso requer. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também