TRÁFICO

Quase 200 quilos de maconha são encontrados abandonados em fazenda

Policiais ambientais encontraram e chegaram a pensar que fossem agrotóxicos
11/09/2015 06:29 - LAURA HOLSBACK


Carga de quase 200 quilos de maconha foi encontrada abandonada em fazenda no final da tarde de ontem (10), na cidade de Japorã, distante 477 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares ambientais vistoriavam área de vegetação quando se depararam com lona preta, cobrindo, aparentemente, algum objeto.

O local foi acessado e verificado que o imóvel estava vazio, bem como o pasto sem animais. Inicialmente, policiais chegaram a pensar que pudessem ser agrotóxicos, mas, ao levantar a lona, encontraram diversos tabletes de maconha.

Segundo a polícia, a droga pesou 179,3 quilos e estava distribuída em 446 tabletes.

A carga foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo, onde o caso é investigado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".