TEMPO

Quarta-feira amanhece com tempo claro e temperatura registra 16°C no Estado

Em Campo Grande, umidade relativa do ar é baixa, índice é de 20%
26/07/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu claro, com névoa seca, registrando mínima de 16ºC, em média, em Mato Grosso do Sul. Mas previsão alerta para baixa umidade do ar no período vespertino, marcando índice de 25%.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, os termômetros devem registrar entre 19ºC e 29ºC. A tarde haverá baixa umidade do ar, que pode registrar índice de 20%.

Nas cidades do interior, o tempo permanece estável, marcando temperatura mínima de 16°C em Nova Andradina e Três Lagoas. Já em Corumbá, mínima registra 17ºC e não há previsão de chuva.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".