Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Quarta amanhece ensolarada <br>e calor é de quase 40°C no Estado

Em Campo Grande, umidade do ar permanece baixa, registrando 20%
20/09/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu claro, com névoa seca e termômetros registrando 17ºC, em média, em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Previsão indica calor de 39°C e alerta para baixa umidade do ar no período vespertino na região norte, onde o índice é de 15%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, o dia amanheceu claro e temperatura mínima é 21°C em média. Baixa umidade do ar pode predominar a tarde, registrando índice de 20%. Temperatura máxima pode marcar os 34°C no período da tarde.

No interior, nas cidades de Naviraí, Caracol e Coxim, temperatura mínima registra 23°C e em Anastácio, mínima é de 20ºC.



 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!