Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SESSÃO SOLENE

Puccinelli e Zeca farão parte dos
ex-governadores homenageados

Solenidade será hoje, na Assembleia Legislativa

13 AGO 19 - 14h:18IZABELA JORNADA

Será realizada nesta terça-feira (13), às 19h30, Sessão Solene para entrega da comenda do Mérito Legislativo em reconhecimento aos governadores que fizeram e fazem parte da história do estado e do parlamento sul-mato-grossense. O evento será no Plenário Júlio Maia.

Os governadores homenageados serão Harry Amorim da Costa, Londres Machado, Marcelo Miranda Soares, Pedro Pedrossian, Wilson Barbosa Martins, Ramez Tebet, José Orcírio Miranda dos Santos, André Puccinelli e Reinaldo Azambuja. Além do presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), também farão parte da composição da mesa os deputados Zé Teixeira (DEM) e Herculano Borges (Solidariedade), primeiro e segundo secretários da Casa de Leis. 

Azambuja está no exterior passando férias e seu filho Rafael Azambuja vai representá-lo na ocasião. O secretário de Finanças da Prefeitura de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto vai representar seu avô na homenagem. 

A intenção é celebrar a elaboração da primeira Constituição de Mato Grosso do Sul, a formação da Assembleia Legislativa e a efetivação da democracia por meio das atividades do Parlamento. São vários os eventos que estão sendo realizados ao longo do ano para comemorar os 40 anos da promulgação da 1ª Constituição Estadual e dos 30 anos da 2ª Constituição Estadual.

A sessão solene de hoje é aberta ao público e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9. 

O evento será transmitido ao vivo pela TV ALMS, TV a cabo da NET, Campo Grande e Dourados, Canal 9, pela Rádio ALMS e também haverá transmissão ao vivo pela fan page oficial da Casa de Leis no Facebook.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Internauta que compartilhar fotos íntimas pode indenizar vítima

BRASIL

Taxista encontra US$ 18 mil e devolve dinheiro aos donos

BRASIL

Justiça decreta prisão preventiva de dois filhos de Flordelis

Passageira morre após homem colidir moto contra placa de sinalização
TRAGÉDIA

Passageira morre após moto bater em placa de sinalização

Mais Lidas