NOITES CALIENTES

Prostitutas brigam com cafetina e colocam fogo em bordel

Apesar do susto, ninguém ficou ferido
11/07/2019 11:13 - RAFAEL RIBEIRO


 

Três prostitutas são suspeitas de terem incendiado um bordel na noite desta quarta-feira (10), em Chapadão do Sul. Elas teriam se rebelado contra a dona do estabelecimento por conta da divisão no pagamento dos programas .

Segundo o portal 'O Correio News', testemunhas relataram que no local trabalham sete mulheres e, por volta das 19 horas, as suspeitas se revoltaram contra a dona e foram para o andar superior do prédio, onde atearam fogo. Em seguida, elas fugiram do local.

As chamas se espalharam rapidamente e destruíram a parte superior, onde existem alguns quartos para a realização dos programas. Os Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o incêndio.

Roupas, móveis e outros objetos também foram destruídos. O prédio é alugado. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".