Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

VICE DE REINALDO

Professora Rose vota e diz estar motivada em fazer o melhor para o povo de Mato Grosso do Sul

Candidata à vice-governadora votou no Bairro Parati, em Campo Grande

26 OUT 2014Por DA REDAÇÃO11h:37

A candidata à vice-governadora, Professora Rose (PSDB), votou por volta das 9h na Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, no Bairro Parati, em Campo Grande (MS). Acompanhada do irmão, o deputado estadual eleito Professor Rinaldo (PSDB), a tucana tirou foto com eleitores e disse estar motivada em fazer o melhor para o povo sul-mato-grossense, ao lado do candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Rose chegou confiante ao local de votação. Ela recebeu palavras de apoio do presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, e cumprimentou eleitores, militantes, jornalistas e mesários. 

“Estou extremamente emocionada com essa caminhada maravilhosa ao lado de Reinaldo. Foi importante conhecer a realidade do nosso Estado bem de perto. Encontrei muitas coisas que mexeram comigo, gente feliz e gente triste. E é exatamente por essa gente que tem esperança que nós temos que fazer o melhor governo que esse Estado já teve”, disse.

Depois de votar, a candidata emendou o discurso afirmando que chegou ao final do segundo turno com motivação e sem dúvidas de que, com Reinaldo, irá contribuir para dar mais qualidade de vida às pessoas do Estado.

“Dias melhores vão chegar a Mato Grosso do Sul. Esse mesmo sentimento tenho em relação ao nosso país. As pessoas precisam dessa mudança. É por elas que a gente tem que continuar firmes e motivados em fazer o melhor para nosso povo”, explicou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também