Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Campo Grande

Professora é rendida em estacionamento de supermercado e tem carro roubado

Vítima foi enforcada por bandido e, assustada, simulou um desmaio

10 JUL 2017Por BRUNA AQUINO10h:10

Professora de 37 anos foi assaltada no estacionamento de um supermercado, na noite de ontem (9), localizado na Avenida Coronel Antonino, Bairro Morada Verde, em Campo Grande. Vítima lutou contra o assaltante e chegou a simular um desmaio para sair da situação.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vítima estava no estacionamento do supermercado colocando as compras no carro, um Ágile, com placas de Campo Grande, quando foi abordada por bandido moreno, de capacete. Ele anunciou o assalto e pediu a chave do veículo e a bolsa da vítima.

Ao perceber que o marginal não estava armado, vítima foi em direção a ele e entrou em luta corporal. Assaltante tentou enforcar a vítima, quando ela simulou desmaio para tentar sair da situação e bandido fugiu com o veículo.

Durante diligências, por volta das 19h, a polícia localizou o carro da professora trafegando pelo Bairro Jardim Colúmbia, com quatro homens. Durante abordagem, três deles correram para um terreno baldio e condutor permaneceu no veículo.

Os que tentaram fugir foram alcançados e detidos. Com um dos integrantes do grupo, policiais encontraram duas motocicletas roubadas.
 
Ao todo, cinco foram presos e encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro. Já o condutor do veículo foi identificado pela professora como o assaltante no supermercado.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também