Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Encontrado 98 quilos de produtos vencidos em supermercado

Também foram constatadas avarias em embalagens na Capital
22/08/2019 18:04 - GLAUCEA VACCARI


 

Supermercado localizado no bairro São Jorge da Lagoa foi autuado por vender quase 100 quilos de produtos com o prazo de validade vencido e impróprios para o consumo, nesta quinta-feira (22), em Campo Grande.

Equipe do Procon municipal recebeu denúncia, através do WhatsApp, de suspostas irregularidades no supermercado e encaminhou fiscais para averiguação.

Em fiscalização, foi constatada a veracidade da denúncis, sendo encontrados mais de 98 quilos de produtos irregularidades. Entres os itens, havia produtos vencidos, com avarias, embalagens violadas, sem especificação e impróprios para consumo. 

Todos as mercadorias irregularidades foram descartadas, entre pães, frios e perecíveis, como iogurtes, requeijão, carnes, bolos e biscoitos e frutas. 

 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.