Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REALEZA

Príncipe Charles está com coronavírus

Herdeiro do trono inglês tem sintomas leves
25/03/2020 10:29 - Estadão Conteúdo


O coronavírus chegou à realeza britânica O teste do príncipe Charles deu positivo para covid-19, como informou nesta quarta-feira, 25, a Clarence House, residência real em Londres e que é vinculada ao Palácio de St. James, onde o príncipe de Gales mora com a esposa, a duquesa de Cornualha, Camila.

A imprensa britânica informa em peso sobre a infecção, dizendo que o príncipe de 71 anos conta apenas com sintomas leves. Camila, que é um ano mais velha do que Charles, também fez o teste, mas não está com o vírus. A Clarence House informou que o casal estava em isolamento em Balmoral e que o príncipe tem trabalhado em casa nos últimos dias.

“Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele realizou em seu papel público nas últimas semanas”, trouxe uma declaração oficial reproduzida pela imprensa local.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...