DOURADOS

PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha em caminhão

Motorista disse que receberia R$ 50 mil pelo transporte
01/08/2019 18:18 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha, escondida em meio a implementos agrícolas, em um caminhão, na tarde de hoje, na BR-163, em Dourados. 

Flagrante aconteceu durante abordagem para fiscalização no posto da PRF na rodovia. Segundo informações do site Dourados News, em vistoria ao veículo foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no meio dos implementos agrícolas que o caminhão transportava.

Motorista, de 39 anos, disse aos policiais que teria passado dez dias na região de fronteira fazendo pequenos fretes de milho, de propriedades rurais a silos, e recebeu a proposta para fazer o transporte da carga até Campo Grande, sendo oferecido R$ 50 mil pelo serviço.

A droga ainda não foi pesada, mas a estimativa é de que ultrapasse duas toneladas de maconha. O suspeito foi preso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".