BR-267

PRF apreende quase 4 toneladas de maconha em carga de aveia

Motorista saiu de Ponta Porã e levaria droga para São Paulo-SP
20/08/2017 12:29 - Izabela Jornada


 

Quase quatro toneladas de maconha e 23 quilos de skank é apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (19), em Bataguassu. O motorista da carreta informou que pegou a carga em Ponta Porã e seguia para São Paulo-SP, onde receberia pelo transporte. 

O condutor, de 28 anos, não respeitou a ordem de parada da fiscalização, na BR-267, km 30, porém foi interceptado logo à frente por policiais. 

De acordo com informações da PRF, o motorista demonstrou estar muito nervoso com a abordagem e apresentou os documentos, onde a nota fiscal indicava que a carga era de aveia. 

Porém policiais encontraram, sob a aveia, sacas com tabletes que totalizaram 3.803 kg de maconha e 23 kg de skank (supermaconha). 

O homem, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Bataguassu-MS.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".