FUNDO FALSO

PRF apreende meia tonelada de maconha em caminhonete

Motorista abandonou o veículo e fugiu
11/07/2019 18:49 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meia tonelada de maconha no fundo falso de uma caminhonete, na tarde de hoje (11), em Dourados.

Equipe estava em deslocamento pela rodovia MS-270 e, próximo ao distrito de Itaum, policiais notaram que uma caminhonete S10 estava acompanhando uma D20 em baixa velocidade. 

Ao tentarem abordar a S10, o veículo que seguia na frente iniciou fuga em alta velocidade, fazendo com que os policiais realizassem perseguição. 

Após alguns quilômetros, motorista entrou em uma estrada vicinal, abandonou o automóvel e fugiu a pé. Policiais fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Em revista a D20, foi encontrado um fundo falso na carroceria, onde estavam escondidos vários tabletes da maconha, totalizando 5001 quilos da droga.

A maconha e a caminhonete foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".