PONTA PORÃ

PRF apreende caminhão com mais de uma tonelada de maconha

Motorista disse que não sabia da carga, mas deu versões contraditórias
14/06/2019 11:01 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu carga estimada em mais de uma tonelada de maconha, nesta sexta-feira (14), na BR-463, em Ponta Porã.

Segundo informações do site Dourados News, equipe abordou um caminhão para fiscalização de rotina no Posto Capey e, durante vistoria, encontrou vários tabletes de maconha escondidos em um fundo falso do veículo.

O motorista é morador de Guaraí (TO) e, inicialmente informou que não sabia da existência da droga e que teria sido contratado por R$ 3 mil para levar o veículo até a cidade de Anápolis (GO).

Suspeito disse ainda que veio ao Estado descarregar carga de açúcar em Campo Grande e depois seguiu para Ponta Porã, onde teria realizado um frete de mudança.

Depois, o homem mudou a versão e afirmou ter pegado o caminhão em Ponta Porã para se deslocar até a cidade goiana.

A maconha ainda não foi pesada e o caminhão foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros, que irá ajudar na retirada da droga. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".