Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

DOURADOS

PRF apreende carga de maconha escondida entre caixas vazias em Dourados

O condutor teria dito que estava a caminho para o estado de São Paulo

18 SET 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI10h:06

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu tabletes de maconha escondido em meio à caixas de hortifrúti vazias em dois caminhões, no município de Dourados. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje (18), na MS-376, entre Ivinhema e Deodápolis.   

De acordo com o site Dourados Agora, o primeiro veículo, um caminhão de modelo Mercedez Benz de cor azul e com placas de Paranaví (PR), estava em alta velocidade.  

Conforme a polícia, o motorista de 39 anos, demonstrou nervosismo e informações conflitantes durante a abordagem. Por isso, os policiais resolveram inspecionar a carroceria do caminhão e encontraram, em meio a caixas vazias de hortifrútis, várias bolsas com tabletes de maconha.  

Ainda conforme a PRF, ao ser flagrado, o motorista ainda relatou que viajava com outro motorista de um caminhão VW, de cor branca.  

Diante do flagrante, o homem acabou relatando que viajava com outro motorista de um caminhão VW, cor branca.  

Com o helicóptero, a PRF conseguiu localizar o outro veículo que era conduzido por um homem de 35 anos. O outro caminhão tinha placas de Presidente Epitácio (SP). Na carroceria, também foram encontrados tabletes de maconha escondido entre as caixas vazias.  

À polícia, os dois motoristas primeiramente relataram que iriam buscar laranjas no interior de São Paulo, mas quando a droga foi encontrada, confessaram que receberiam pelo transporte da maconha que tinha vindo da região da fronteira cm o Paraguai, até o estado de São Paulo.  

Os dois presos relataram que iriam buscar laranjas no interior de São Paulo; diante do flagrante, confessaram que receberiam pelo transporte de maconha do Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai, até o estado de São Paulo. 

Ambos caminhões foram levados pela PRF até o Posto Base em Dourados, na BR-163. A polícia ainda não tem estimativa de peso.  

 

* texto alterado às 12h25 para acréscimos de informações 

 
  • Adalberto Salvador
  • Adalberto Salvador
  • Adalberto Salvador
  • Adalberto Salvador
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também