Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Tráfico de drogas

PRF apreende em SP 255 kg de maconha que saiu de MS

Ocupantes de caminhonete fugiram, mas dois batedores foram presos

22 AGO 15 - 11h:00Danielle Valentim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na rodovia Transbrasiliana, BR-153, em São Paulo, 255 quilos de maconha, que saíram de Naviraí, município a 356 quilômetros da Capital, sul-mato-grossense. A droga estava escondida em uma caminhonete S-10 e os dois ocupantes do veículo conseguiram fugir.

De acordo com o site DHoje,  a apreensão aconteceu próximo ao pedágio de José Bonifácio e de acordo com a polícia, os dois ocupantes conseguiram fugir por meio da mata, depois de uma perseguição e abandonar o veículo.

“Esse veículo é furtado de Mococa e os ocupantes atiraram contra a equipe e quando começamos a persegui-lo na troca de tiros, conseguimos acertar um pneu da caminhonete e eles a abandonaram e fugiram por um matagal”, diz o policial Paulo Demarchi. Segundo ele, nenhum policial se feriu, e uma equipe da PRF continua procurando os criminosos pela mata.

A droga na S-10 era "batida" por um veículo Corolla, que avisaria se tivesse algum comando policial. Durante abordagem os dois ocupantes do veículo, de 14 anos e 30 anos, foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Rio Preto. 

Os dois são de Naviraí, no Mato Grosso do Sul e disseram aos policiais que "bateriam" o entorpecente até a cidade de Franca.

O adolescente não tinha passagem, mas o outro já era conhecido da polícia por receptação e ser usuário de entorpecentes. 

O adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e o adulto para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. As investigações continuarão sendo feitas pela PF, que pode identificar o dono da droga, já que o Corolla tinha documentos verdadeiros e pode ser de alguém envolvido na quadrilha.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Médicos expõe livros na Academia de Medicina de MS
LITERATURA

Médicos expõe livros na Academia de Medicina de MS

Mutirão recolherá materiais inservíveis em bairro da Capital
AÇÃO CIDADE LIMPA

Mutirão recolherá materiais inservíveis em bairro da Capital

Após morte de peixes, MP abre inquérito para apurar regularidade de esgoto
RIO ANHANDUÍ

Após morte de peixes, MP abre inquérito para apurar regularidade de esgoto

UFMS abre inscrições em concurso com salários de até R$ 10 mil
30 VAGAS

UFMS abre inscrições em concurso com salários de até R$ 10 mil

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião