Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende cocaína escondida no pneu de caminhão

Droga estava no estepe do veículo
22/08/2019 15:29 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 15 quilos de cocaína que estava escondida no estepe de um caminhão, nessa quarta-feira (21), na BR-262, em Anastácio.

Flagrante aconteceu quando equipe realizava policiamento de rotina no km 492 da rodovia e abordou um caminhão Mercedes Benz / IPO 1113, com placas de Barreiras (BA) e acoplado a um reboque. Durante a fiscalização, policiais notaram que havia peso excessivo no estepe do veículo e, diante da suspeita, realizaram vistoria minuciosa. 

No interior do pneu foram encontrados 15 tabletes de cocaína que, após pesagem, totalizaram 15,52 quilos do entorpecente. 

Motorista, de 31 anos, confessou ser o proprietário da cocaína e informou que adquiriu a droga em Corumbá. Ele não disse para onde levaria a carga e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...