Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Tráfico de Drogas

Adolescente e criança de 10 anos são apreendidas com crack em mochila

Garota foi contratada pela rede social para transportar o entorpecente

6 SET 2017Por BRUNA AQUINO09h:15

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 550 gramas de crack na mochila de adolescente, de 16 anos, que estava acompanhada de uma criança, 10, ontem a tarde (5), na BR-163 em Campo Grande.

Segundo informações dos policiais, durante a ronda, duas meninas estavam paradas às margens da rodovia e foram abordadas. Elas estavam sem documento de identificação.

As garotas não souberam responder por que estavam ali esperando. De acordo com a polícia, a adolescente carregava uma mochila nas costas e nela foram encontradas várias porções de crack, escondidas em sacola. 

A adolescente informou aos policiais que, através de uma rede social, foi contratada para ir até Campo Grande, pegar a droga no Shopping Center e levar até a cidade de Sonora.

Se conseguisse entregar o entorpecente receberia uma quantia em dinheiro. Adolescente contou ainda que não queria viajar sozinha e levou como companhia sua prima de 10 anos.

As meninas foram apreendidas e encaminhadas junto com as drogas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (DEAIJ). 

Leia Também