Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

BR-163

PRF apreende 800 comprimidos de ecstasy que saíram de Campo Grande

Droga seria levada para o interior e três homens foram presos

9 NOV 2018Por LUANA RODRIGUES18h:44

Policiais rodoviários federais, em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) de Campo Grande,  apreenderam 800 comprimidos de ecstasy, na última sexta-feira (9), na BR-163, em São Gabriel do Oeste, região Norte de Mato Grosso do Sul. A droga estava sendo transportada por três homens, que acabaram presos em flagrante.

Rafael Campos Melo Fontoura, 29 anos, Victor Luiz Rodrigues Pereira, 31 anos, e Takashi Barbosa Sonohata, 24 anos, ocupavam um veículo Toyota Hillux, com placas de Rondonópolis (MT), quando foram abordados por policiais.

Segundo a polícia, eles estavam nervosos no momento da abordagem, por isso levantaram suspeitas. Ao revistar o carro, os policiais encontraram comprimidos divididos em 15 pacotes de plástico. Um dos presos confessou que buscou a droga em Campo Grande e levaria para Coxim.

De acordo com os policiais, os presos vão responder por tráfico de drogas. Além do entorpecente, a PRF apreendeu três celulares e R$ 1.653,00 em dinheiro. Presos e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também