Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

BR-463

PRF apreende 493 quilos de maconha embaixo de cama e em pneus de caminhão

Motorista vai responder por tráfico de drogas

21 OUT 2017Por LUANA RODRIGUES16h:36

Mais de 493 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um caminhão na manhã de hoje (21). A apreensão foi na BR-463, em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Conforme a PRF, policiais faziam fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF, quando deram ordem de parada ao condutor do caminhão M.Benz/LS, com placa de Boituva (SP).

O veículo era conduzido por um homem de 44 anos, que se mostrou nervoso com a fiscalização dos policiais. A habilitação apresentada por ele também tinha indícios de falsidade.

Em verificação ao veículo, os policiais encontraram na cabine R$ 2,4 mil e inúmeros tabletes de maconha debaixo da cama do motorista.  Nos pneus do reboque, que estavam suspensos, também havia entorpecente. Foram apreendidos 493,9 quilos da droga.

Questionado, o motorista admitiu que pegou a  droga em um posto de combustíveis em Ponta Porã e levaria para a cidade de Boituva (SP), onde receberia pelo transporte. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também