Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 324 quilos de maconha em veículo roubado; traficante é preso

Condutor tentou fugir, mas carro capotou em seguida
25/08/2017 12:29 - BRUNA AQUINO


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 324 quilos de maconha em veículo roubado, ontem (24), na rodovia BR-060, em Sidrolândia. Traficante de 38 anos tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

De acordo com informações da PRF, policiais deram ordem de parada ao veículo EcoSport, com placas de Goiânia (GO). Motorista não obedeceu e fugiu, capotando o carro alguns quilômetros a frente.

Após o acidente, a polícia encontrou vários tabletes de maconha caídos no chão e no interior do veículo.

Foi constatado que o carro tinha sinais de adulteração, a placa original era de Rinópolis (SP) e havia registro de roubo. Traficante informou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Ipatinga (MG).

Veículo, junto com o condutor e a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.


 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?