Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORUMBÁ

PRF apreende 140 kg de cocaína em fundo falso de caminhão

Veículo também transportava 15,4 kg de skunk

18 ABR 19 - 17h:35TAINÁ JARA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira,139,8 quilos de cocaína e 15,4 quilos de skunk no km 706 da BR-262 em Corumbá, município distante 420 quilômetros de Campo Grande. A droga foi encontrada no fundo falso de um caminhão M. BENZ/1938, com placas da Capital.

Durante a abordagem, o condutor de um veículo,um homem de 41 anos, demonstrou nervosismo durante a abordagem. Foi realizada uma vistoria, sendo encontrados diversos tabletes de cocaína e skunk em um fundo falso no interior da cabine do veículo. 

O motorista revelou que pegou a carreta em Campo Grande/MS e viajou até Corumbá/MS, onde ficou hospedado por uma semana enquanto aguardava o fundo falso da cabine ser preparado. Também foi apreendido um aparelho celular que, segundo o envolvido, lhe foi entregue e que deveria atendê-lo sempre que tocasse.

Suspeitos de que havia um batedor para a carga de entorpecente, os agentes abordaram um FORD/FUSION, com placas de São José do Rio Preto/SP que seguia logo a frente do caminhão. Dentro do carro estava o motorista, de 26 anos, que ficou muito nervoso ao saber sobre a apreensão da carreta. Com ele viajavam sua namorada, de 18 anos e uma criança de 1 ano, filha do casal.

Após consulta, foi constatado que o condutor do carro era o verdadeiro proprietário da carreta apreendida. Com ele, foram encontrados dois aparelhos celulares e várias ligações que foram apagadas.

O M.BENZ foi apreendido e encaminhado à Receita Federal para a retirada da droga, onde foi constatado se tratar de 93,3 quilos de pasta base, 46,5 quilos de cloridrato de cocaína e 15,4 quilos de skunk.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá/MS.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MPT recorre à Justiça para que Santa Casa pague salários atrasados
TUTELA DE URGÊNCIA

MPT recorre à Justiça para que Santa Casa pague salários

Em perseguição, veículo capota e PM apreende uma tonelada de maconha
ANTÔNIO JOÃO

Veículo capota e PM apreende uma tonelada de maconha

Evento oferecerá renegociação de dívidas, cursos e exames gratuitos
CAMPO GRANDE

Evento terá renegociação, cursos e exames gratuitos

Abrasel pressiona e <br> votação sobre canudos é adiada
PEDIU VISTAS

Abrasel pressiona e votação sobre canudos é adiada

Mais Lidas