TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 120 quilos de cocaína <br>em porta malas de veículo

Droga seria levada de Ponta Porã para Minas Gerais
10/05/2019 15:44 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 120 quilos de cocaína no fundo falso de um veículo SUV, na BR-060, em Camapuã. Flagrante aconteceu na noite dessa quinta-feira (9).

Equipe realizava fiscalização e abordou um Renault Duster, com placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 51 anos e que tinha como passageira um mulher, de 21. Durante a abordagem, casal demonstrou nervosismo e apresentou contradições ao responder os questionamentos dos policiais.

A situação levantou suspeitas e polícia realizou vistoria no veículo, encontrando um fundo falso no porta malas, onde estavam escondidos 116 tabletes de cocaína, que, após pesagem, totalizou os 120 quilos da droga. 

Diante do flagrante, motorista confessou ter saído de Uberaba e viajado até Ponta Porã, onde o Duster foi carregado com a cocaína por uma pessoa desconhecida. Ele disse ainda que levaria a droga para a cidade mineira de onde partiu, mas não informou quanto receberia pelo transporte. 

Motorista e passageira foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, junto com a droga e o veículo, que foram apreendidos. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".