Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

INMET

Previsão é de chuvas e máxima de 36ºC no dia de Nossa Senhora Aparecida

Há previsão de pancadas de chuvas durante todo o dia

12 OUT 18 - 07h:23RENATA VOLPE HADDAD

A previsão para esta sexta-feira (12), feriado dia de Nossa Senhora Aparecida, é de pancadas de chuvas durante todo o dia em Mato Grosso do Sul. A mínima registrada no Estado é de 17ºC, mas a máxima pode chegar a 36ºC, mesmo com o tempo nublado a maior parte do dia, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande, previsão de chuvas durante a manhã, com mínima de 20ºC. À tarde, céu nublado com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com máxima de 31ºC. Também deve ter pancada de chuvas à noite.

Em Corumbá e Miranda, o céu amanhece encoberto com nuvens, mas o sol deve aparecer e pode chover em áreas isoladas, a mínima é de 22ºC. O tempo durante a tarde fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a máxima chega a 36ºC.

Em Ponta Porã e Dourados, a sexta-feira amanheceu com termômetros registrando 17ºC e com céu nublado. Há possibilidade de chuvas em áreas isoladas nas duas cidades ainda pela manhã e também à tarde e à noite. A máxima na região sul é de 29ºC.

Na região norte, mais precisamente em Coxim, a mínima pela manhã é de 17ºC, já em Pedro Gomes, que fica a 55 quilômetros de Coxim, a mínima é de 22ºC e nas duas cidades pode chover pela manhã e à tarde. A diferença é que em Coxim, a máxima deve chegar a 29ºC e em Pedro Gomes, a temperatura pode subir até 34ºC.

Já na região leste, sol aparece entre nuvens, com mínima de 18ºC em Três Lagoas e Água Clara. Durante a tarde, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas e máxima de 33ºC. Pode chover à noite também.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Ex-policial é surpreendido com panfletos pedindo sua saída do bairro
CAMPO GRANDE

Homem acorda com panfletos pedindo sua saída do bairro

Idoso que caiu em córrego na Avenida Ernesto Geisel morre na Santa Casa
NÃO RESISTIU

Idoso que caiu em córrego morre na Santa Casa

Ossada humana é encontrada em fazenda próximo a rodovia MS-480
ANAURILÂNDIA

Ossada humana é encontrada em fazenda próximo a rodovia MS-480

Riedel terá poder para <br> contratar e demitir servidores
"SUPER-SECRETÁRIO"

Riedel terá poder para contratar e demitir servidores

Mais Lidas