Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 19 de outubro de 2018

INMET

Previsão é de chuvas e máxima de 36ºC no dia de Nossa Senhora Aparecida

Há previsão de pancadas de chuvas durante todo o dia

12 OUT 2018Por RENATA VOLPE HADDAD07h:23

A previsão para esta sexta-feira (12), feriado dia de Nossa Senhora Aparecida, é de pancadas de chuvas durante todo o dia em Mato Grosso do Sul. A mínima registrada no Estado é de 17ºC, mas a máxima pode chegar a 36ºC, mesmo com o tempo nublado a maior parte do dia, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande, previsão de chuvas durante a manhã, com mínima de 20ºC. À tarde, céu nublado com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com máxima de 31ºC. Também deve ter pancada de chuvas à noite.

Em Corumbá e Miranda, o céu amanhece encoberto com nuvens, mas o sol deve aparecer e pode chover em áreas isoladas, a mínima é de 22ºC. O tempo durante a tarde fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a máxima chega a 36ºC.

Em Ponta Porã e Dourados, a sexta-feira amanheceu com termômetros registrando 17ºC e com céu nublado. Há possibilidade de chuvas em áreas isoladas nas duas cidades ainda pela manhã e também à tarde e à noite. A máxima na região sul é de 29ºC.

Na região norte, mais precisamente em Coxim, a mínima pela manhã é de 17ºC, já em Pedro Gomes, que fica a 55 quilômetros de Coxim, a mínima é de 22ºC e nas duas cidades pode chover pela manhã e à tarde. A diferença é que em Coxim, a máxima deve chegar a 29ºC e em Pedro Gomes, a temperatura pode subir até 34ºC.

Já na região leste, sol aparece entre nuvens, com mínima de 18ºC em Três Lagoas e Água Clara. Durante a tarde, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas e máxima de 33ºC. Pode chover à noite também.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também