Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TEMPO

Calor de 38°C e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande há possibilidade de chuva em áreas isoladas

10 OUT 19 - 07h:42BRUNA AQUINO

Nesta quinta-feira (10) véspera de feriado as temperaturas continuam elevadas, máxima de 38°C, com a diminuição da nebulosidade e com os ventos passando progressivamente ao setor norte de Mato Grosso do Sul. No entanto, o tempo continua instável com pancadas de chuva isoladas, especialmente no norte e Pantanal - nas cidades de Corumbá e Aquidauana- onde são esperadas as áreas de instabilidades mais intensas. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fim de semana será de temperaturas bastante elevadas, mas o tempo permanece instável, com pancadas de chuva e trovoadas ocorrendo principalmente entre o fim da tarde e o início da noite, sobretudo nas mesorregiões de divisa com o Paraguai, como Ponta Porã por exemplo.

No leste e oeste do Estado, o tempo será nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A máxima nas cidades dessa região, como Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba é de 34°C. 

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul o tempo ficará claro e as temperaturas aumentam expressivamente para 38°C e não chove. Fazem parte da região sul as cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi. 

Nas regiões centro-norte haverá pancadas de chuva nas áreas isoladas em meio ao calor de 38°C. 

Em Campo Grande, hoje a previsão será de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada com temperatura máxima em torno de 35°C. Na sexta-feira e no sábado de feriado, o tempo será claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Envolvimento de agentes de saúde pode acelerar diagnóstico de câncer

BRASIL

Tratamento para doenças raras precisa de investimentos em pesquisa

BRASIL

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela 4 e mata jovem

Gaeco pede que juiz mantenha  prisão de policiais ligados a Name
MILÍCIA NA CADEIA

Gaeco pede que juiz mantenha prisão de policiais ligados a Name

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião